A moto IMW 1814. Yamaha e o autor do roubo,
senhor Edson, de 18 anos. Pobre pai, pobre mãe..
Edson Rodrigues Dal Sasso. 18 aninhos e já na cadeia. É que nesta madrugada ele e mais um menor de idade (já com ficha suja), foram flagrados pelo sargento Telmo e o soldado Dalenogare com uma moto Yamaha roubada. Ambos empurravam a motoca pela Pedro Palmeiro, bairro Santiago Pompeo, quando alguém suspeitou e avisou a lei. Telmo e seu colega não deram moleza e levaram os dois pra delegacia. Lógico, o menor recebe outro trato, mas o de 18 já está na jaula pela vez primeira.
Interessante que eles já haviam arrancado o painel da moto. E na delegacia confessaram que estavam levando a moto pra fora da cidade. Claro, usam no campo e ninguém mais pega. Adeus, tia Chica!
Outra boa é que o dono estava no bar do Alemão (pro lado da rodoviária) e entretido que estava, nem havia dado conta do roubo.
Assim que o sargento Telmo voltou na viatura, soube que outra moto fora roubada no bairro Guabiroba. A Brigada alerta que é preciso cuidar mais dos veículos, pois ao sair na noite, se vê muitas motos estacionadas em lugares perigosos.