Amanhã o PP se reúne. Grandes discussões, pedras nos sapatos etc. Será que a chapa para o ano seguinte ficará alinhavada? Será que além do Toninho, alguém mais vai querer ser vice? Veremos…
Já o PDT escolhe seus novos líderes no domingo. Gavioli, Fábio, já sei que o partido estará em boas mãos. Sucesso, amigos.
Amanhã também é dia de a delegada Anaí despedir-se de Santiago. Perderemos uma grande profissional.
Estão falando a torto e a direito que haverá duas mulheres da oposição concorrendo à prefeitura (na mesma chapa, claro). Uma vocês já sabem quem é. O nome de Ivana Genro nunca esteve tão em alta. E a outra???? Hummmmm…
Mas o que todos querem saber por hora é o nome do empresário que convidou o Bianchini pra montar partido e concorrer sem dever bexiga pra ninguém. Quem seria…
A cidade ficou atenta a sua entrevista no Expresso, na qual ele fala, fala e diz pouco. O Bianchini é um baita cara, tenho um carinho e admiração por ele, mas o D’Ferro vai ter que se achar de uma vez…
Que coisa! Pode sair nas rádios, pode sair até no novapauta, mas a bomba só explode de verdade ao sair no Expresso. Como diz o Rodrigo: tiro de canhão.
Lembro de quantas vezes ouvi o Rodrigo Vontobel me dizer: “Cara, tu não tem noção do que é este jornal, da repercussão que tem”. Obrigado, amigo, muito obrigado…
E agora vou jantar e tomar uma gelada no “Flash” e depois ver um bom filme. Como disse o Marcelo Tas (vi no Expresso), é duro aguentar a tv mundial só falando do casamento da princesa.
Como disse Marco Aurélio em ZH: todo o casamento é real, depois vira “irreal”.