(J. Lemes)
O Expresso de amanhã traz muitas matérias da região, dentre elas, um fato que vai rachar o Rio Grande no meio, como diria o tio Valdomiro. Aguardem! E vem dos pagos de São Chico e não tem nada a ver com rusguinhas entre vereadores e prefeito;
Também traz outra parte da novela das retros em Nova Esperança, onde sobra maquinário no patio da prefeitura. Caso o Ruy Gabriel reapareça por lá, o Segatto vai dizer: “Vá de retro, seu Ruim.”
Na coluna de Rodrigo Vontobel, uma reflexão sobre as laranjas, frutas da época, saborosas para alguns, amargas para outros. Como diria o amigo Ruy Gessinger, a natureza é sempre prodigiosa e sabe o que faz.
A nossa Fecoarti dá o ar da graça e seus articuladores irão ao Expresso no Ar de sábado. Conosco também estará a médica Sônia Nicola. Das 10 às 11 teremos debates das notícias da semana com a presença da médica e, das 11 ao meio-dia, a feira será o ponto alto do programa;
A chuva não dá trégua e São Borja já sente o dano do aguaceiro, com bares e casas embaixo d’água no costado do velho Uruguai.
A semana teve algumas mudanças na URI, nas prefeituras e até aqui no Nova Pauta, mas o baile segue da mesma forma. Como diz o ditado, “as coisas mudam sempre para que permaneçam sempre iguais”
Logo mais o Márcio dará outras dicas do que terá o Expresso de amanhã.
Obrigado, amigos. tenham todos uma boa tarde.