(J. Lemes)
Calor em Santiago, mas não reclamem. Deve vir muito mais quando o verão chegar. Eu, como detesto frio, acho que este calorzinho vem bem.
Lá em Manoel Viana, no domingo, deveria estar uns 45 graus dentro daquele CTG. Pra mim, estava suportável.
Aí, na foto, o advogado Miguel Garaialdi, sempre rodeado pelos vianenses. O ex-prefeito tem realmente um grande carisma na sua bela cidade.
Aí estão: Protásio Luis, patrão do CTG Vaqueanos das Missões (organizador do Rio em Rimas), o blogueiro, José Pedro Bellagamba, e Venâncio Saldanha, comunicadores. Bellagamba é do jornal O Sentinela e o seu Venâncio é diretor da Rádio Ibicuí FM – Manoel Viana. Agradeço a todos eles pelo carinho.

Com todo o solão, este gaúcho ficou aí, parado ao relento com seu belo cavalo. Carros pra todo lado, mas ele prova de que também não está nem ligando pra modernidade.

Lá pelas tantas terminou-se a água da copa. Restou apenas refri e cerveja…

Este é meu amigo Valdevi Maciel, índio guapo barbaridade, mas o calor lhe castigou um bocado. Também, a tarde toda no microfone… Baita trabalho deste comunicador.

E pros gaudérios trovadores o calor nem fez dano, pois tinha índio de bombacha, bota, camisa de manga longa, mais o lenço, colete, boina, pala no ombro, mala de garupa, gaita…
Só mesmo num evento como esse para vermos como este Rio Grande é rico, sem musicalidade, em costumes, em fidalguia… Parabéns, Manoel Viana, todos estão de parabéns.