O assunto em Nova Esperança no final de semana foi o bendito carro da prefeitura que teria sido visto em um bordel em Santiago. A quem diga que o motorista teria ido levar os atletas do time do CMD para suas cidades após os treinos e nessas andanças, o galo se perdeu e ficou onde não devia. O caso foi parar na ouvidoria da prefeitura. E agora a câmara quer explicação do prefeito, mesmo que não tenha sido ele a festar na tasca.
Obs. Todos os veículos públicos são monitorados por GPS (informou a prefeitura).
Se isso de fato ocorreu, esse motorista deve ser mandando embora, mas não por ser incompetente, mas por ser muito idiota.

CONTRAPONTO – A redação do NP/Expresso, com o intuito de fornecer total clareza, ressalta que a denúncia em questão foi apresentada à ouvidoria da prefeitura de maneira anônima, o que significa que não existem provas concretas.
É importante frisar que, ao tomar conhecimento, as devidas averiguações serão conduzidas. Por essa razão, optamos por não divulgar o nome do indivíduo possivelmente envolvido.
Vale ressaltar que denúncias envolvendo servidores já foram feitas em períodos anteriores, porém, até o momento, não houve comprovação de irregularidades.