Vejam esta (do blogue do Júlio Garcia)
Aguardo o julgamento do
STF com serenidade
(por José Dirceu)
Muitos de vocês leram hoje as manchetes de vários jornais informando que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou ao Supremo Tribunal Federal as alegações finais da Procuradoria com pedido de condenação de 36 dos 38 da ação penal 447, chamada pela mídia de “mensalão”. Suas acusações contra mim não trazem qualquer prova material ou testemunhal. São meras ilações extraídas de sua interpretação peculiar sobre minha biografia.
O supremo paraíso
(por João Lemes)
Mas claro que ele vai “provar” a inocência no STF, o Supremo sempre foi o paraíso dos corruptos. Eles fazem de tudo, roubam, criam e recebem propina, grana pública que vai servir às campanhas de muita gente graúda e, depois, não adianta os juízes condenarem. Todos esses casos chegam tarde ou cedo no Supremo, cuja corte, cujo mandatário maior é também um político, colocado lá por político.
Até hoje, quem foi condenado, me digam? Assim, o mensalão será outra dessas tantas ações exterminadas quando chegar ao paraíso, o STF. Este é o verdadeiro “exterminador” do futuro, do nosso futuro, do futuro da dignidade.
O impressionante é categoria dos membros do PT para defender e dar voz a essa gente, não é, meu amigo Júlio Garcia?