Desesperada, a família apela para a solidariedade
Era uma manhã de sexta-feira (26) como outra qualquer. Catiane Silveira, de 32 anos, calçou seus tênis e iniciou sua corrida diária na BR 287, em Santiago. De repente, um atropelamento brutal interrompeu a rotina da atleta. Uma Strada de Itaqui a atingiu violentamente.
Catiane agora jaz em um leito de hospital, lutando por sua saúde. As fotos mostram os ferimentos, mas o mais alarmante é uma fratura na coluna. Sem uma operação de urgência, ela pode perder o movimento das pernas. O SUS tem prazos longos, e a cirurgia particular custa R$ 30 mil.
Uma vaquinha online foi criada para arrecadar os fundos necessários. Para contribuir, clique no link providenciado ou utilize a CHAVE PIX CPF: 023227800-81. Qualquer valor pode ser a diferença entre a recuperação e uma tragédia permanente.
Catiane, apaixonada por exercícios, jamais imaginou que sua paixão a levaria a tal situação. O motorista envolvido está prestando assistência, mas o tempo é essencial. Há urgência.
Quem quiser ajudar de outra forma, pode visitá-la no quarto 310, leito 1. A corrida agora é contra o tempo, e cada gesto de ajuda é precioso. Catiane espera, entre a esperança e a dor, por um ato de generosidade que possa restaurar o curso de sua vida.
LEIA TAMBÉM: Menina de 9 anos pode ter sido estuprada pelo primo em Santiago
Bom dia!! Gostaria de ajudar em valor, para a Catiane, mas copiei e colei, para mandar o pix, e apareceu como CPF inválido. Como faço para ajudá-la?
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4424665@vakinha.com.br