Em uma parceria com o Instituto Caramelo, o Tinder (aplicativo de relacionamento), faz ação para incentivar e promover a adoção responsável de pets através da plataforma.
Até o dia 19 de março, o aplicativo vai apresentar a ONG aos usuários e eles vão poder interagir com o perfil do Instituto. E conhecer de perto os cães que aguardam por um lar.
A parceria inclui a divulgação da série “Caramelo Visita” no perfil da organização no Instagram. Nos episódios, a ONG visita pessoas que adotaram pets, portanto mostrando como está a relação delas com os novos integrantes da família.
O Tinder lançou a iniciativa em resposta ao crescente interesse dos usuários por animais de estimação. “Cachorro” está entre os 10 interesses mais populares no aplicativo Globalmente. E uma pesquisa revelou que 60% dos usuários têm maior probabilidade de dar match em perfis com fotos de cães.
O Instituto Caramelo, fundado em 2015, resgata animais feridos ou em situação de risco, fornecendo cuidados e tratamentos. Além de apoio para animais de tutores de baixa renda, com um hospital veterinário completo e serviços como fisioterapia e adestramento.


