Depois de permanecer em coma por 15 dias, um homem acordou e declarou ser gay, solicitando o divórcio de sua esposa, que está grávida. O incidente foi relatado no programa Caso Cerrado, na canal Telemundo. O homem afirmou à televisão norte-americana que sempre se considerou gay.
A apresentadora do programa perguntou ao rapaz a respeito das relações sexuais que mantinha com a companheira, no entanto, ele disse que não se lembra de ter ficado com ela.
“Eu tenho meu namorado, eu não quero ficar com mulheres, porque eu não gosto disso. Tenho alergia a mulher. Eu nasci gay. Eu só quero viver a minha vida, mas ela não deixa.” relatou o homem.
As fotos do casal e a certidão de casamento não foram suficientes para ele acreditar no relacionamento. Por isso, a mulher acusa o marido de estar mentindo.
Como aconteceu – De acordo com o casal, o homem sofre de constipação e desmaiou depois de fazer muita força para evacuar. Por conta disso, levaram-no para o hospital, onde ele permaneceu em coma por duas semanas até perder a memória.


