Goiás – Em um episódio chocante de violência, um policial penal armado e seu amigo foram flagrados por câmeras de segurança agredindo uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo. Um vídeo flagrou a ação, gerando revolta e indignação. (Via CM7)
No vídeo, Eiryan Valcley de Jesus Valadão aparece bebendo e conversando com o amigo na distribuidora. Em um determinado momento, o amigo pede a arma emprestada para dar um tiro. O policial então responde que já pagou “R$ 16,5 mil para se livrar de duas tentativas de homicídio”, saca a arma, atira para cima e a entrega ao amigo.
Pouco depois, a mulher chega e é abordada por Eiryan, que a convida para uma festa. Ela recusa e tenta ir embora, mas é impedida pelos dois homens. As agressões começam em seguida: o policial tira a arma da cintura e a utiliza para ameaçar a vítima, que também é agredida com chutes e socos.
Durante as agressões, a mulher pede calma aos homens, mas é brutalmente ignorada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Eiryan Valadão. O amigo dele ainda está foragido.
A Diretoria-Geral de Polícia Penal informou que Eiryan estava de folga no momento das agressões e que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.
A defesa do policial nega as acusações e afirma que ele se apresentou à polícia espontaneamente.
DÊ VOLUME E OUÇA TUDO.



Cadeia e expulsão desse covarde 😣