Luziânia, Goiás – Na última terça-feira (11), um pai levou o filho a uma loja para devolver uma camiseta que ele havia furtado. Além disso, fez o garoto pedir desculpas ao vendedor.
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
No vídeo, o adolescente aparece conversando com o vendedor, enquanto outros dois jovens mexem nas roupas.
Um deles, vestindo uma camiseta branca, pega a camiseta do Manchester City e a esconde na bermuda. O vendedor percebeu o furto ao revisar as imagens e, no dia seguinte, registrou a ocorrencia na delegacia.
Ao tomar conhecimento, o pai do jovem decidiu agir.
Ele acompanhou o filho até a loja, onde o orientou a se desculpar com o vendedor e devolver a camiseta. Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou a atitude, onde o dono da loja agradeceu ao pai pelo exemplo e ao garoto pela devolução da peça.
O pai explicou que colegas mais velhos influenciaram seu filho. Mas destacou os esforços dele e da mãe para corrigir o comportamento do jovem.
Em resposta, o lojista ficou tocado pelo gesto de honestidade quando pai e filho fizeram a devolução. O vendedor, agradecido, decidiu presentear o garoto com a própria camiseta.
Os nomes do pai e do filho não foram revelados, mas o presente do lojista reconheceu e valorizou o esforço do pai em ensinar uma lição de honestidade ao filho.
VEJA O VÍDEO:


