Santa Cruz – A Polícia está investigando os motivos que resultaram na morte de um adolescente e sua mãe na saída de uma festa na área central do município, no último fim de semana.
Maria Cristina dos Santos, de 54 anos, e Cristian Alan dos Santos Carvalho, de 17 anos, morreram a tiros ao amanhecer de domingo (22). O atirador fugiu após disparar mais de 10 vezes contra as vítimas, no meio da rua.
Até agora, a investigação revelou que Cristian Alan estava em uma festa na Rua Marechal Floriano, acompanhado de dois irmãos. Um dos familiares se envolveu em uma briga, e os seguranças acabaram retirando-os do local.
Em seguida, um dos filhos avisou Maria Cristina sobre o desentendimento, e ela foi até o local para buscá-los. A polícia ainda não sabe se ela estava nas proximidades ou se saiu de casa para ajudá-los. A família morava no bairro Santa Vitória, na periferia de Santa Cruz do Sul.
Cerca de cinco minutos depois que Maria Cristina chegou ao local, o sujeito com quem os irmãos tinham se desentendido se aproximou deles. A polícia ainda investiga como o atirador conseguiu a pistola utilizada para disparar contra as vítimas, já que ele não estava armado no local da festa.
O autor atravessou a rua, caminhou em direção à família e disparou várias vezes. A polícia estima, com base no número de estojos recolhidos, que ele tenha efetuado cerca de 10 tiros.
Outras pessoas ficaram feridas de raspão pelos disparos. A polícia ainda planeja ouvir os familiares das vítimas e testemunhas do crime para obter mais detalhes sobre a dinâmica do ocorrido.
Fonte: RD Foco.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: npexpresso
Facebook: NPExpresso


