(João Lemes)
Sempre tive um carinho por Capão do Cipó. Fui um dos raros jornalistas que acompanharam toda a história, inclusive em livro. Tenho amigos em todos os partidos, mas sempre tive uma preferência por um líder: Serafim Rosado, o pai da emancipação.

Foi um destaque incrível a Era Serafim; de lá para cá, as realizações foram mínimas, enquanto os desvios, a corrupção e os conflitos em épocas eleitorais, inclusive com toque de recolher, foram inéditos. Um dos prefeitos chegou a ser cassado por compra de votos.
Tive acesso às contas e percebi que, em certas gestões, materiais foram desviados, verbas foram malgastadas e o parque de máquinas virou sucata. Até o motor de uma patrola evaporou. Baseado nisso, fiz várias denúncias, o que instigou a ira de alguns. Fui alvo de uma fake news em relação ao meu trabalho, mas as acusações caluniosas estão com a corregedoria. A pessoa pública que espalhou terá que responder.
Por outro lado, seguimos firmes, acreditando que o município é um dos mais produtivos e que tem um futuro brilhante, com a capacidade de se destacar entre os outros que se emanciparam na mesma época.

PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui