Marginais estavam com crack, maconha e uma arma.
Três foram presos. Um conseguiu fugir.
Antes do raiar do sol deste sábado, a Brigada Militar prendeu mais três “clientes”. Por volta das 5h, policiais do Pelotão de Operações Especiais, tentaram abordar quatro homens na rua Leônidas de Matos, no bairro Jardim das Paineiras. Ao perceberem a aproximação dos policiais, saíram correndo, sendo que um deles conseguiu escapar. Foram presos Lucas dos Santos Girelli, César Augusto Estivalete (vulgo César Loco) Anderson Dias Camargo, (vulgo Xixo).
A abordagem resultou na apreensão de seis pedras de crack, dois tijolos de maconha e um revólver 38, que tinha sido roubado de uma casa na rua José Caetano de Melo. (quem arma o ladrão é o cidadão). Foi lavrado o flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas e os três acusados já estão no presídio. Por sua vez, o delegado Vladimir disse que os três já estavam sendo investigados.
Melô da Saveiro
Ainda na madrugada deste sábado, a Brigada recolheu dois aparelhos de som. Um caminhonete Saveiro e outro de um Corsa. Conforme os policiasis, o volume estava tão alto que era ouvido a várias quadras. Além de terem que buscar os aparelhos no fórum, os motoristas ainda terão de pagar serviço comunitário ou cestas básicas.
Preso por causa de um celular
Na sexta, em São Vicente do Sul, a BM prendeu em flagrante Valdenir dos Santos, de 40 anos, por furto de um celular.
Dois presos em São Chico
Uma associação de bairro foi invadida em São Francisco de Assis. Dois ladrões levaram latas de cerveja e de refrigerante, mas foram pegos em flagrante pela Brigada. Um dos acusados era adolescente, já o outro, Anderson Romário Camargo Jaques, de 19 anos, baixou o presídio.