Santiago – O vereador Déio Crestani (PT) chamou bastante atenção pelo estilo próprio; muito simples e direto. Ele falou o que teve vontade e destacou que o que realmente tem um lado: o povo.
Com humildade, fez a sua campanha “a cavalo e de trator”, como ele mesmo mencionou. Crestani lembrou da sua família e ressaltou suas origens no Buriti.

Com seu jeito particular de se expressar, Déio Crestani já causou alguma polêmica ao afirmar que, embora a agricultura seja importante, é preciso voltar os olhos para a agricultura familiar. Ele destacou que o uso excessivo de venenos nas lavouras está tomando conta, prejudicando não apenas o meio ambiente, mas também a saúde das pessoas.
Crestani frisou que não tem nada contra o agronegócio, reconhecendo sua importância. No entanto, alertou que estamos sendo envenenados. Ele citou, como exemplo, que muitos parreirais e pomares de pêssego não conseguiram nem 10% de sua produção devido ao impacto dos venenos usados nas lavouras de soja.
O vereador afirmou que irá trabalhar para proteger a agricultura familiar, visto que ela é responsável por colocar muita comida na mesa, além de ser uma classe trabalhadora mais pobre.
No último final de semana, o vereador Déio Crestani já mostrou serviço. Ele reuniu alguns voluntários, mobilizou máquinas e tratou de solucionar problemas no abastecimento na região onde mora. Déio afirmou que essa será sua forma de trabalhar: arregaçar as mangas e estar presente.
Não dá para ficar apenas esperando pelo poder público
No último final de semana, o vereador já mostrou serviço. Reuniu alguns voluntários, mobilizou máquinas e tratou de solucionar problemas de canalização na região onde mora. Afirmou que essa será sua forma de trabalhar: arregaçar as mangas e estar presente. O vereador destacou ainda que muita gente o verá pelos bairros, contribuindo com serviços, pois, Não dá para ficar apenas esperando pelo poder público.

VEJA TAMBÉM: Casal de Santiago entre os feridos em acidente no trevo de Caibaté
Acompanhe o NP nas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso