O ex-prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto (PP), deve ser nomeado presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). A escolha integra a nova fase de mudanças promovidas pelo governador Eduardo Leite (PSDB), que anunciou quatro alterações no secretariado.
O deputado estadual Edivilson Brum (MDB) foi indicado para a Secretaria da Agricultura, substituindo Clair Kuhn. A mudança abre vaga na Assembleia Legislativa para o suplente Tiago Simon (MDB), também do partido.
“Agradeço aos que deixam suas funções pelo trabalho e dedicação ao nosso governo e ao povo gaúcho. Aos que assumem, desejo êxito nessa nova missão. São lideranças com experiência, compromisso público e sensibilidade para os desafios que enfrentamos”, afirmou o Governador, em nota.
Outros ex-prefeitos ganham espaço
Jorge Pozzobom (PSDB), ex-prefeito de Santa Maria, vai chefiar a Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo. Paula Mascarenhas (PSDB), ex-prefeita de Pelotas, assume a Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais. Mário Augusto Gonçalves (PP), ex-prefeito de Dom Pedrito, será secretário adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia.
Fonte: Site SB News e GZH.
LEIA TAMBÉM: Idoso sai de bailão e quase cai com o Monza no rio Uruguai
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso