Minas Gerais – Um ônibus com 54 pessoas tombou por volta das 3h40 desta terça-feira (8) na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara. O acidente deixou onze mortos e 36 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros e a empresa responsável. Entre os mortos estão duas crianças de 2 e 6 anos. O motorista saiu ileso. O veículo saiu de Anápolis e seguia para São Paulo quando capotou no trecho conhecido como “Trevo do Queixinho”.
A Secretaria de Saúde de Araguari informou que as duas crianças mortas eram irmãs de um bebê de seis meses que permanece internado com a mãe no Hospital Sagrada Família. A mulher sofreu fratura na clavícula. A empresa Real Expresso corrigiu o número de passageiros para 53, além do motorista. A ANTT confirmou que a documentação do ônibus estava regular.
Dos 36 feridos, 18 foram levados a hospitais e 18 recusaram atendimento. Cinco vítimas em estado grave foram transferidas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, entre elas uma gestante. O hospital confirmou que recebeu oito pacientes, e um deles morreu após dar entrada. As equipes de resgate atuaram com apoio do Samu e bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia.
Fonte: G1.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso