Canela – Serra Gaúcha – Na madrugada de quinta-feira (24), o suspeito abordou a vítima na Praça do bairro São Lucas. Ela entrou no Fiat Palio do criminoso, que a levou até um matagal no Distrito Industrial. No local, o homem agrediu violentamente a vítima e a estuprou. A mulher teve o rosto desfigurado e foi abandonada seminua em via pública. A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pela rua após o ataque, em estado de vulnerabilidade, seminua e com ferimentos graves. Ela foi socorrida pelo Samu, que a encaminhou em estado grave ao Hospital de Caridade de Canela.
A Polícia Civil iniciou a investigação com o apoio da Brigada Militar, que usou imagens de câmeras de segurança para identificar o criminoso. No sábado (26), o suspeito foi preso em sua residência. Ele apresentava ferimentos nas mãos e o veículo usado no crime foi apreendido, com vestígios de sangue.
O suspeito foi levado ao Presídio Estadual de Canela, onde responderá por estupro e tentativa de feminicídio. A investigação continua e a vítima recebe atendimento médico e psicológico devido à gravidade do ataque.
Fonte: Portal Leouve.
LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite diz que está disposto a disputar a presidência em 2026
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso