Caso golpista do iPhone: tradicional loja de celulares vem sendo confundida e se pronuncia

A empresária Sidvana Marques, proprietária da Worldcell Celulares, procurou o NP para esclarecer a situação e reforçar que sua empresa não tem qualquer relação com os golpes noticiados.

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Santiago – Nas últimas semanas, o NP Expresso noticiou um caso que ganhou grande repercussão na região: uma empresária foi acusada de aplicar golpes na venda de iPhones, não entregando os aparelhos aos clientes e, em um dos episódios mais graves, chegou a agredir uma das vítimas dentro de uma loja — atualmente voltada à venda de confecções — em Santiago.

Com a repercussão, uma loja de celulares legítima e tradicional da cidade vem sendo injustamente confundida com a empresa envolvida na fraude. A empresária Sidvana Marques, proprietária da Worldcell Celulares e Assistência Técnica, procurou o NP para esclarecer a situação e reforçar que sua empresa não tem qualquer relação com os golpes noticiados.

Confira a nota enviada por Sidvana:

“Sou Sidvana Marques, proprietária da Worldcell Celulares e Assistência Técnica, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1369. Estamos em atividade desde 2005, há 20 anos atendendo Santiago e região com seriedade e compromisso.

Nos últimos dias, após a divulgação do caso de uma empresária que agrediu uma cliente — e que já não atua mais no ramo — muitas pessoas começaram a confundir nossa loja com a envolvida nesse episódio. Já passamos por situações constrangedoras: nossa equipe foi abordada na rua e até mesmo ofendida. Uma funcionária foi chamada de ‘sem-vergonha’ na rodoviária, algo que nos deixou profundamente abalados.

Quero deixar claro que esse acontecimento não tem absolutamente nenhuma ligação com a nossa empresa. Somos pioneiros em Santiago no ramo de telefonia móvel e sempre prezamos pela transparência, qualidade no atendimento e respeito aos nossos clientes. Conquistamos e fidelizamos milhares de clientes ao longo dos anos justamente por agirmos com ética e responsabilidade.”

A Worldcell reforça que segue operando normalmente e permanece à disposição da comunidade para esclarecimentos. A empresa repudia qualquer tipo de golpe ou desrespeito ao consumidor, e lamenta estar sendo prejudicada por uma confusão que afeta injustamente sua reputação.

LEIA TAMBÉM: A Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada

Acompanhe o NP pelas redes sociais:

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