Porto União (SC) – Um acidente devastador marcou a noite de segunda-feira (12) na BR-280. Os irmãos Luiz Marinho, de 43 anos, e Silvio Marinho, de 37, perderam a vida após serem atingidos na traseira por um carro enquanto estavam em uma moto Suzuki Intruder. O que torna a tragédia ainda mais dolorosa: tudo aconteceu no dia do aniversário da mãe deles.
A colisão, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 18h30. O automóvel, um Fiat Bravo com placas de União da Vitória (PR), bateu na moto dos irmãos, que era emplacada em Porto União. O motorista do carro não se feriu.
Equipes dos Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas infelizmente, quando chegaram ao local, Luiz e Silvio já estavam sem vida. A notícia abalou familiares, amigos e toda a comunidade.
Nas redes sociais, a dor da perda foi traduzida em palavras emocionadas. “Descansem em paz meus irmãos… custa acreditar que Deus levou vocês dois no dia do aniversário da mãe… quanta dor, meu Deus”, escreveu a irmã das vítimas.
Outra familiar também compartilhou seu lamento: “Inacreditável… difícil saber quando é o último abraço. Duas vidas que se foram, dois filhos que voltaram pra casa do Pai Celestial. Que Deus seja a força dos nossos pais e de todos nós. Hoje nossa família chora…”.
É um momento de tristeza profunda para todos os que conheciam Luiz e Silvio. Que encontrem paz, e que a família tenha forças para enfrentar essa dor imensa.
4o