Vargeão – Santa Catarina – A Polícia encontrou o corpo de Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, na manhã desta segunda-feira (26), em uma área de mata no interior de Vargeão, próximo da linha Copinha. A menina estava desaparecida desde que o pai a sequestrou, após uma visita familiar em Abelardo Luz. O crime ocorreu por enforcamento, conforme confirmação das autoridades.
O suspeito confessou o assassinato por telefone, alegando como motivo um suposto envolvimento da esposa com um membro de facção criminosa. Durante a ligação, ele afirmou que tentou tirar a própria vida e que a filha já estava morta. A Polícia Militar conseguiu negociar a rendição, que ocorreu na madrugada, cerca de três quilômetros da residência, em uma área rural de Faxinal dos Guedes.
A mãe da vítima relatou à Polícia que o casal discutiu antes do homem fugir com a criança para a mata. A jovem, de 25 anos, fez um apelo nas redes sociais para localizar a filha. O suspeito possui diversas passagens policiais por crimes como injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Oeste Mais.
LEIA TAMBÉM: Sem bloqueio total na BR-287: trecho do Toropi opera em pare e siga
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso