Santa Maria – RS – Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na frente da filha, na madrugada de segunda-feira, 1º de julho, na Vila Maringá, bairro Diácono Pozzobon. A polícia investiga o caso como feminicídio, o primeiro do ano na cidade. Luciane dos Santos foi baleada na frente de casa ao tentar impedir o ex-companheiro de invadir o imóvel.
O suspeito e a prisão
O suspeito, de 42 anos, mantinha uma relação recente com Luciane e estava foragido desde 12 de junho, após não voltar ao sistema prisional. Ele tem antecedentes por roubo e tentativa de homicídio. Foi recapturado pela Brigada Militar no fim da tarde, ferido por tiros, e está internado no Hospital Universitário. A origem dos disparos que o atingiram ainda é investigada.
Os depoimentos
A filha da vítima, de 21 anos, presenciou o crime e quase foi atingida. Um dos tiros acertou o portão da casa. Por medo, ela disse primeiro que os autores eram desconhecidos, mas depois revelou a identidade do agressor. A polícia já ouviu testemunhas e segue com a investigação. (Site Bei)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso