Valparaíso de Goiás, Estado de Goiás – Um caso revoltante de violência contra uma criança de 8 anos chocou o país. A menina foi brutalmente espancada pelo próprio pai após tomar um achocolatado sem pedir. O crime aconteceu no dia 23 de junho e está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.
A menina mora com a mãe, em Valparaíso de Goiás, mas estava passando o fim de semana com o pai, como acontece a cada 15 dias. Segundo a mãe, a filha voltou para casa cheia de marcas pelo corpo. Ao ser questionada, a criança contou que foi agredida com chinelo, cinto e até cabo de fio, tudo porque tomou um Toddynho.

A mãe e o pai da menina foram casados por seis anos e estão separados desde 2021. Segundo o relato da mãe, a atual companheira do agressor viu tudo e não fez nada para proteger a criança.
Diante da gravidade da situação, a mãe registrou boletim de ocorrência e entrou na Justiça pedindo uma medida protetiva para a filha — o que foi concedido no dia 25 de julho. No entanto, ela afirma que o homem não está respeitando a decisão judicial.
O advogado da família agora pretende pedir a prisão preventiva do suspeito, que preferiu não comentar o caso por orientação da defesa.
Fotos mostram as lesões espalhadas pelo corpo da criança. É possível ver hematomas ao redor do olho, nas costas, nos braços, na orelha e na perna.

Metrópoles
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso