Jaguari – RS – A cidade ficou triste com a notícia da morte de Eroni Flores Siqueira (58 anos) conhecido por todos como “Artilheiro” ou Tio Vone. A queda de uma galeria no bairro Rivera, na tarde deste domingo (27), tirou a vida de uma das figuras mais populares da cidade. Eroni passava de bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu. Com o impacto, sofreu traumatismo craniano. Chegou a ser socorrido, mas morreu durante o atendimento.
Natural de São Vicente, mas jaguariense de coração
Eroni nasceu em São Vicente do Sul, mas foi em Jaguari que viveu boa parte da sua vida. Era muito conhecido por andar de bicicleta pelas ruas da cidade e por seu jeito espontâneo e trabalhava para fora quando dava no jeito. No passado, chegou a trabalhar como motorista.
História marcada pela luta
Segundo sua sobrinha, Luana Lanes, Eroni sofria de alcoolismo há anos. Ela contou que a família tentou ajudá-lo de várias formas, mas ele acabou se afastando de alguns parentes mais próximos, que hoje vivem distantes e não tinham mais contato frequente com ele. Mesmo assim, a notícia de sua morte causa comoção.
O velório acontece na Funerária São Vicente. O sepultamento será nesta segunda-feira (28), às 14h30.

Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso