Vila Maria, RS (região de Marau) – A Polícia Civil indiciou um jovem de 20 anos suspeito de matar a madrasta, de 45 anos, em Vila Maria, no norte do Estado. O crime aconteceu no dia 16 de julho. A vítima foi identificada como Tatiane dos Santos Gomes.
Tatiane foi morta com golpes de facão dentro de casa. Segundo a investigação, ela foi atacada pelas costas. O enteado foi indiciado por feminicídio qualificado, por usar um meio que dificultou a defesa da vítima.
De acordo com o delegado Norberto Rodrigues, o crime teria sido motivado por desavenças familiares. O jovem não aceitava o relacionamento do pai com a madrasta e queria que o pai voltasse com a mãe dele.
Colegas de trabalho estranharam a ausência de Tatiane e foram até a casa dela. Lá, encontraram o corpo e um facão com marcas de sangue. O suspeito, Gabriel Dias Alves, foi preso em flagrante no mesmo dia e segue preso preventivamente.
O inquérito já foi enviado ao Ministério Público. A polícia não soube informar se o investigado tem advogado constituído.
Fonte: Gaúcha ZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso