Cerro Largo – RS – Um sujeito de 36 anos morreu nesta segunda-feira (4) depois de ser baleado em um ataque na noite de sexta-feira (1º), no Bar da Pedreira, na Estrada Velha, interior do município. Um homem encapuzado entrou no local e fez cerca de cinco disparos.
As vítimas
O sujeito foi atingido no tórax e morreu três dias depois. Uma mulher de 48 anos levou um tiro de raspão na perna e já recebeu atendimento, sem risco de morte.
A fuga e as imagens
Após os tiros, o atirador fugiu. Imagens de segurança mostram um carro chegando ao bar às 20h52min. O passageiro desce encapuzado, acende algo parecido com um cigarro e, segundos depois, sai do quadro da câmera. Em menos de 30 segundos, é possível ouvir pelo menos cinco tiros. A ação, do momento da chegada à fuga, durou menos de dois minutos.
A investigação
A principal linha da polícia é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. Informações preliminares indicam que uma facção pode ter cometido o ataque como retaliação pelo não pagamento de uma suposta propina pela casa noturna. O delegado regional Charles Dias do Nascimento afirma que não há relatos formais que confirmem essa versão. Ninguém foi preso.
Fonte: GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso