Bahia – Jonas Ferreira Nunes (32 anos), foi morto a facadas pela namorada em Formosa do Rio Preto, na Bahia, após se recusar a mostrar mensagens no celular. O crime ocorreu no sábado (16), dia em que a vítima comemorava seu aniversário.
Ele completava 32 anos no dia 12 de agosto, mas optou por celebrar a data no sábado, devido ao trabalho durante a semana em uma loja de materiais de construção. A festa contou com a presença da irmã, do cunhado, da namorada e de outros convidados.
De acordo com a mãe de Jonas, o crime aconteceu após o término da comemoração, quando os convidados já haviam ido embora. Ele foi atingido no tórax, socorrido e levado ao Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que a namorada da vítima, Cleidiane Alves Ferreira, foi localizada ainda no sábado na casa de familiares, onde confessou o crime e foi presa.
O casal estava junto há cerca de seis meses. A família de Jonas relatou que Cleidiane apresentava comportamento agressivo e ciúme excessivo, chegando a ameaçar a vítima com uma faca na frente da filha dele, de seis anos.
Segundo a família, o crime teria sido motivado por ciúme da suspeita, que agia de forma agressiva contra Jonas.
G1
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso