Colíder – MT – A técnica de enfermagem Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã de quinta-feira (11). O corpo estava no quarto, com as mãos amarradas por um fio de ferro de passar e uma camiseta enrolada no pescoço, indicando esganadura.
Apreensão de adolescentes
Logo após a descoberta, a polícia apreendeu a filha da vítima, de 13 anos, o namorado dela, de 16, e outros dois jovens. Com o grupo, foram localizados R$ 4 mil em dinheiro, quantia que, segundo as investigações, seria da mãe da adolescente. A principal linha de apuração aponta que o crime foi premeditado pela filha com ajuda do namorado.
Investigações
Os dois jovens desapareceram após o homicídio, mas foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar. A Polícia Civil também investiga se o ex-marido de Samara teve participação no caso, já que a vítima tinha medida protetiva contra ele.
Repercussão
Samara vivia na casa com a filha. A morte causou forte repercussão na cidade e levantou questionamentos sobre a motivação do crime e o envolvimento de familiares. As investigações seguem em andamento.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso