Porto Alegre, RS – Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta (17) suspeito de ter matado a ex-companheira Simone Oliveira da Silva, de 42 anos. Ele foi localizado pela Brigada na Avenida Protásio Alves, após confessar o crime a familiares.
Segundo a Polícia Civil, o casal tinha dois filhos, de 6 e 11 anos, que estavam na casa no momento do ataque. Antes de ser detido, o suspeito ligou para a irmã da vítima admitindo o feminicídio. Foi ela quem acionou a Brigada, que fez a prisão. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), na capital.
Durante a perícia, uma faca com manchas de sangue foi encontrada na casa de Simone. O objeto deve passar por análise para confirmar se foi usado no crime.
De acordo com a delegada Waleska Alvarenga, em março deste ano Simone havia registrado ocorrência contra o ex por perseguição, mas recusou medida protetiva por não se sentir em risco. A polícia vai apurar se o casal havia reatado e o que motivou o ataque.
GZH
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende dono de academia em operação contra anabolizantes
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso