Manoel Viana – RS – Uma fatalidade marcou a tarde desta quarta-feira (24) na obra do novo prédio administrativo da prefeitura, localizada na entrada da cidade. O servidor Arthur Lázaro, de 30 anos, morreu após sofrer um choque elétrico por volta das 15h. Os colegas fizeram o socorro imediatamente e o levaram à unidade de saúde, mas a carga elétrica foi muito forte.
O acidente e a apuração
Conforme apurado pela redação NP, ele estava recolhendo uma extensão elétrica quando recebeu a descarga fatal. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas, que serão esclarecidas pela perícia.
A reação e o apoio
O engenheiro Robson Polga, da Construtora Santiaguense lamentou a perda e destacou que a empresa e a prefeitura estão prestando toda a assistência à família. Informou ainda que todos na obra têm EPis e que os trabalhos estão paralisados até a conclusão dos procedimentos legais.
A despedida
Arthur Lázaro não era casado e não tinha filhos; deixa a mãe e demais familiares, colegas e muitos amigos que o tinham em alta estima. Sua morte causou comoção em Manoel Viana.
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso