Tremembé – SP – Sandra Regina Gomes, conhecida como Sandrão, ganhou destaque com o lançamento da série Tremembé, da Prime Video, que mostra o cotidiano da penitenciária onde estão presas figuras como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga. A detenta foi condenada a 27 anos por sequestrar e matar um adolescente de 14 anos em 2003.
O crime que levou à prisão
Sandrão sequestrou o vizinho com ajuda de três comparsas e pediu 40 mil de resgate, reduzidos depois para 3 mil. Mesmo com o pagamento, o garoto foi encontrado morto, com um tiro na cabeça e sinais de amarração. Já presa, ela agrediu um agente penitenciário, o que aumentou sua pena e resultou em transferência para o presídio de Tremembé.
A vida dentro da prisão
Apesar do histórico violento, Sandrão passou a participar de atividades internas e chegou a ajudar em eventos, como concursos de beleza. Em 2014, a Folha de S. Paulo relatou sua atuação em ações sociais dentro da penitenciária.
O triângulo amoroso
No presídio, Sandrão viveu relacionamentos com Elize Matsunaga e depois com Suzane von Richthofen. As duas se conheceram na fábrica de roupas da prisão, e Suzane teria sido o pivô da separação do casal. Em setembro de 2014, Suzane e Sandrão oficializaram a união com um documento de reconhecimento afetivo, que permite a convivência de casais na mesma ala.
A série Tremembé
A produção do Prime Video é baseada nos livros do jornalista Ulisses Campbell e vai mostrar o cotidiano da penitenciária que abriga nomes conhecidos, como Suzane, Elize, os irmãos Cravinhos, Anna Carolina Jatobá, Alexandre Nardoni, Roger Abdelmassih e a própria Sandrão.
Fonte: Prime Video / Metrópoles.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso