Pelo Mundo – O cantor e modelo argentino Federico Dorcazberro, conhecido como Fede Dorcaz, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de roubo na Cidade do México. Ele saía de um ensaio do reality “Las Estrellas Bailan en Hoy” quando foi baleado no pescoço. Mesmo após entregar os pertences, os criminosos dispararam ao menos três vezes. A polícia mexicana investiga as imagens de segurança para identificar quatro suspeitos.
Nascido em Mar del Plata, Fede imigrou para a Espanha, onde iniciou carreira como modelo. Depois, trabalhou nos Estados Unidos e no México, onde começou a se destacar como cantor pop. Suas principais músicas são Volver a Empezar, No eres tú, Cara bonita e Moka, parceria com a namorada Marina Ávila.
A revista Rolling Stone chamou Fede Dorcaz de “estrela latina em ascensão meteórica” e destacou seu potencial no pop latino global, inclusive com início de carreira no Brasil. Em redes sociais, o cantor comemorou o reconhecimento e afirmou estar “realizando sonhos” em um dos melhores momentos de sua trajetória.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Cássio Peixoto: o visionário que ajudou a mudar Santiago
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso