Salvador, Bahia – A Polícia prendeu a influenciadora Melissa Said em Salvador durante uma operação contra o tráfico de drogas na Bahia e em São Paulo. A ação ocorreu na quarta-feira (22) e cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão. Melissa ficou foragida até quinta-feira (23), quando foi localizada na casa de uma amiga, em Itapuã.
Segundo o Denarc, Melissa usava suas redes sociais para incentivar o consumo e o transporte de drogas, além de orientar seguidores sobre como despistar a polícia. Ela é investigada por apologia ao uso de entorpecentes e associação ao tráfico, com pena prevista de até 10 anos de prisão. A polícia afirma que a influenciadora comprava maconha de fornecedores na Bahia e em São Paulo e revendia o produto a seguidores.
Ao ser presa, Melissa negou envolvimento com o tráfico e declarou que “ninguém deveria ser preso por fumar maconha”. O delegado Ernandes Júnior afirmou que ela distribuía drogas como forma de autopromoção. Melissa passará por audiência de custódia neste sábado (25), em Salvador.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: O Expresso chega às bancas com grandes destaques da região
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


