Belém – PA – A Polícia prendeu Bruna Belém da Silva Souza, acusada pelo Ministério Público de causar a morte de duas pessoas ao aplicar silicone industrial para fins estéticos. Ela estava foragida havia cerca de um ano e foi localizada no início deste mês em Belém, em ação conjunta da polícia com o Ministério Público. As vítimas são Carlos Henrique Lacerda, morto em 2018, em Porto Alegre, e Karoline Vinhas Velasques, que m0rreu em março deste ano, em Capão da Canoa.
O histórico dos casos
Bruna havia sido mantida em liberdade provisória em janeiro deste ano no processo pela morte de Lacerda. Três meses depois, já como ré, teria provocado a morte de Karoline durante outro procedimento. Com a nova acusação, fugiu do Estado e não foi mais localizada até a prisão no Pará, no dia 1º de novembro.
A investigação
Segundo o Ministério Público, ela responde por homicídios dolosos em ambos os casos. Imagens de câmera de segurança mostram Bruna deixando um dos locais logo após aplicar o silicone industrial. A Justiça informou que a prisão só pôde ser divulgada nesta quinta, após cumprimento das diligências. A defesa dela ainda não se manifestou.
(GZH)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


