Santa Maria/São Pedro, RS – Documentos encontrados com um dos corpos indicam que uma das vítimas é José Hélio Garcia de Maia, de 47 anos. Familiares afirmam que os dois corpos são dos irmãos Hélio e Gilmar Garcia Brum, de 33 anos, estão desaparecidos desde 14 de novembro, mas o Instituto-Geral de Perícias ainda confirmou a identidade. A família segue para Santa Maria para o reconhecimento e tenta reunir recursos para o traslado até Porto Alegre. As doações podem ser feitas via Pix para o número 51996122530 (Joice Corvelo da Silveira – Itaú). Para confirmação, o contato disponibilizado é o WhatsApp +55 51 8511 4658.
Os irmãos desapareceram em 14 de novembro após sair de Porto Alegre rumo a São Luiz Gonzaga. O Kia Cadenza preto usado na viagem foi encontrado nesta quinta-feira (27) em uma área de vegetação densa às margens da BR-287, em um ponto de difícil visualização antes do Rio Ibicuí. A Polícia Rodoviária informou que um morador localizou o carro ao cortar madeira e acionou as autoridades.
O carro estava completamente destruído, o que indica possível capotamento. A remoção precisou de guincho com cabos de aço por causa das árvores que bloqueavam o acesso. Os corpos foram levados ao Posto Médico-Legal e passam por análise. A ocorrência mobilizou órgãos competentes que investigam o caso.
Fonte: Site Bei.
LEIA TAMBÉM: Luana Brum: a designer santiaguense responsável pela roupa do Papai Noel
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


