São Paulo – Taynara Souza Santos, de 31 anos, foi atropelada e arrastada por mais de 1 km na manhã de sábado (29) após sair de um bar no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Testemunhas afirmam que o autor, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, avançou com o carro contra ela depois de uma discussão motivada por ciúmes. Ele teria acelerado o veículo e puxado o freio de mão para aumentar o atrito do carro contra o corpo da vítima.
Arrastada até a Marginal Tietê, Taynara ficou presa sob o carro e sofreu ferimentos graves. Ela passou por cirurgias e precisou amputar ambas as pernas. Taynara, mãe de duas crianças, permanece internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, que ainda não divulgou novo boletim médico.
Douglas foi encontrado no domingo (30) em um hotel na Vila Prudente. Ele trocou tiros com policiais e foi atingido no braço antes de ser preso. A mãe de Taynara afirmou que eles nunca tiveram um relacionamento sério. A Polícia Civil ainda investiga qual era exatamente a relação entre os dois, mas, até agora, nada confirma que fossem um casal. O caso é investigado como tentativa de feminicídio motivada por extrema crueldade.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Editorial: a Brigada Militar vai além de sua rotina na segurança
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


