São Paulo – A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (24), na Rodovia Hilário Spuri Jorge entre Reginópolis e Iacanga. Uma BMW bateu de frente com um carro de passeio onde estavam cinco pessoas da mesma família. Com o impacto o veículo da família capotou e pegou fogo na pista.
Três ocupantes morreram no local do acidente. Duas vítimas chegaram a ser socorridas mas morreram após dar entrada em hospitais da região. Um menino de 12 anos ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. As vítimas foram Luís Carlos de Souza Pinheiro, motorista do veículo, sua esposa Paula Daniela Martins, os filhos do casal, Luís Otávio, de 12 anos, e Felipe, de 4 anos, além de Dulcinéia Aparecida Martins Lozano, irmã de Paula.
O motorista da BMW admitiu que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu multa e suspensão do direito de dirigir. O condutor foi levado para atendimento médico. A rodovia ficou interditada para resgate e perícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e apura possível homicídio culposo no trânsito.
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Fogo no Colégio Marista: Bombeiros lutam contra as chamas no prédio histórico
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


