Prudentópolis – PR – (Região de Irati). Um crime brutal motivado pela recusa em aceitar o fim de um relacionamento terminou com sete feridos e a morte de uma bebê de nove meses. O fato começou na noite de sexta-feira (27), quando uma mulher procurou a Polícia para denunciar ameaças do ex. Horas depois, o agressor retornou à residência onde a mulher estava abrigada e fez diversos disparos contra os presentes, contando com a ajuda de um segundo indivíduo.
Como foi
Durante o ataque armado, sete pessoas, incluindo adultos e crianças, sofreram ferimentos causados pelos tiros. Para escapar da morte, a mãe fugiu para o mato carregando sua filha de apenas nove meses. Na tentativa desesperada de esconder o paradeiro e evitar que o choro da criança revelasse o esconderijo para os criminosos, a mulher acabou abafando a bebê. A menina morreu por asfixia e, segundo a perícia preliminar, não apresentava ferimentos de arma de fogo.
Buscas e investigação
Após o atentado, o autor abandonou o veículo utilizado e fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas na região, conseguindo apreender armas de fogo e outros elementos que foram entregues à Polícia Judiciária para dar andamento às investigações. Até o momento, os envolvidos no crime continuam foragidos, e as equipes policiais seguem com diligências para localizar o ex-companheiro da vítima e o segundo suspeito de participação no atentado.

(Agência Impacto)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


