Florianópolis, SC – Um corpo masculino foi encontrado morto dentro de uma mala na Praia do Santinho, no Norte de Florianópolis, no fim da tarde de domingo (28). O corpo estava em partes, em avançado estado de decomposição, e tinha tatuagens. Pessoas que passavam pelo local sentiram um cheiro forte e chamaram os guarda-vidas, que confirmaram a situação perto da trilha de acesso ao Costão. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 17h.
A Polícia Científica começou exames para analisar as características do corpo e tentar identificar a vítima. Depois dessa etapa, as descrições das tatuagens serão divulgadas para ajudar no reconhecimento. O sistema PCI Conecta reúne informações de familiares e usa exames científicos para localizar pessoas desaparecidas e identificar vítimas sem nome conhecido.
Após a conclusão dos laudos, os resultados serão enviados ao delegado responsável pela investigação. A perita-geral Andressa Boer Fronza pediu que familiares de pessoas desaparecidas acessem o PCI Conecta para ajudar a acelerar e melhorar a identificação.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Pavimentação histórica
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


