Xanxerê, SC – O pai de Yasmin Sechini, de 10 anos, encontrou um tênis que pertence à filha durante as buscas realizadas no rio Chapecozinho, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A menina está desaparecida desde a última quinta (1º).
O achado aconteceu na segunda (5), durante o terceiro dia de buscas feitas pela família, com apoio dos Bombeiros.
Segundo o pai, foi localizado um dos pés do tênis usado pela criança. A informação também foi confirmada pelos pais de Patrícia Sechini, mãe de Yasmin, que foi encontrada sem vida no sábado (3).
O calçado foi encontrado próximo ao local onde o corpo de Patrícia estava. As buscas por Yasmin continuam e entram no quinto dia nesta terça-feira (6).
Buscas pela mãe
O corpo de Patrícia foi localizado por volta do meio-dia de sábado. Devido à dificuldade de acesso, as equipes precisaram do apoio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer) para chegar ao ponto exato, o que ocorreu por volta das 16h30.
A operação mobilizou sete bombeiros, além de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Defesa Civil. A retirada do corpo foi concluída por volta das 19h.
Devido ao estado do corpo, não houve velório, conforme informou a família. O sepultamento ocorreu na manhã de domingo (4).
Fonte: Oeste Mais
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


