Nova Serrana, MG– Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante após colocar veneno nas marmitas dos pais e de um primo, em Nova Serrana (MG). Segundo a Polícia Civil, a motivação teria sido a proibição dos pais para que ela se encontrasse com o namorado.
De acordo com a investigação, o primo da jovem, de 36 anos, foi o primeiro a consumir a comida e passou mal. Ele recebeu atendimento médico, precisou passar por lavagem estomacal e permanece em observação, estável. Antes que os pais da adolescente comessem os alimentos, o homem conseguiu alertá-los.
A polícia apurou que o veneno foi colocado nas marmitas após uma discussão familiar. Em depoimento, a adolescente afirmou que agiu por raiva, depois de ser repreendida pela mãe por ter saído escondida para encontrar o namorado.
O produto usado no envenenamento foi encontrado em um frasco, que foi apreendido junto com amostras da comida. A jovem foi autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e permanece à disposição da Justiça.
Com informações da CNN Brasil
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


