Paraíba – PB – A Justiça decretou neste domingo (25) a prisão preventiva do cantor João Lima, acusado de violência doméstica contra a esposa. A decisão também determinou medida protetiva em favor da vítima, com restrições de aproximação.
A decisão
O mandado foi expedido pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba e assinado pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro. A medida atende ao pedido feito após o registro das denúncias.
As denúncias
Segundo a investigação, as agressões teriam ocorrido no dia 18 de janeiro. A vítima relatou violência física e ameaças. Três dias depois, o cantor teria voltado a procurar a esposa e feito novas ameaças, conforme o relato apresentado à Justiça.
A proteção
A medida protetiva determina distância mínima de 300 metros entre o acusado e a vítima, além de proibição de frequentar locais específicos e de manter contato com pessoas próximas a ela.
A apuração
A defesa da vítima afirma que os episódios de violência começaram ainda em novembro de 2025. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: GZH / g1
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


