Rosário do Sul (Região de Alegrete), RS – Uma colisão frontal na BR-290, entre um Voyage com placas de Itapema, Santa Catarina, e uma carreta com placas de Pelotas, resultou na morte de duas pessoas. O carro seguia no sentido Alegrete – Rosário do Sul e a carreta trafegava no sentido contrário, quando aconteceu o acidente, nas proximidades do Trevo da Corte, cerca de 20 quilômetros de Rosário.
Quatro pessoas estavam no carro. A condutora Leli Alves morreu no local. Ela era natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, e tinha ligação com a família de Alegrete. Também morreu o adolescente Rian Rosado, de 16 anos, natural de Alegrete, jogador de futebol. No veículo também estavam a mãe do jovem e um irmão de 12 anos. Ambos ficaram feridos e receberam atendimento. O motorista da carreta não se feriu.
A família morava em Santa Catarina havia cerca de cinco anos e estavam em Alegrete para participar da comemoração de um ano de uma sobrinha da família Rosado e ajudavam nos preparativos da festa. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e controla o trânsito no trecho. As causas do acidente seguem em apuração.
Fonte: Alegrete Tudo.
LEIA TAMBÉM: Fevereiro no RS: Calor intenso e pancadas de chuva marcam o mês
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


