Jaguari – RS – (Região de Santiago) A Polícia Civil e a Brigada Militar deram uma resposta rápida após um crime que assustou a localidade de Linha 15, no interior. Josoé da Silva, 36 anos, não aceitava o fim do relacionamento, e tentou m4t4r o atual namorado da sua ex-companheira. A vítima chegava para trabalhar quando foi atingida por tiros no quadril. Mas conseguiu fugir para buscar socorro e se recupera.
A perseguição e a prisão
Logo depois de atirar no rapaz, o atirador (caçador profissional) ainda atirou contra uma casa onde achava que a ex-mulher estivesse escondida. Ela conseguiu se proteger e não se feriu. A delegada Elisandra Mattoso Batista pediu a prisão preventiva de Josoé e a Brigada Militar montou um cerco que durou mais de 16 horas. O agressor acabou preso no final da noite de quarta-feira, 4.
A arma encontrada no mato
Nesta quinta-feira, 6, as equipes voltaram ao local para procurar a arma do crime. Depois de baterem mato em uma área de difícil acesso, os agentes da Polícia Civil e os soldados da Brigada encontraram uma espingarda-12, munições e um facão. Todo o material foi recolhido para a perícia e vai servir para fechar o inquérito contra o criminoso. Fonte Polícia Civil
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui


