União da Vitória – PR – (Região de União da Vitória) uma ocorrência grave foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 9, na divisa entre União da Vitória, no Paraná, e Porto União, em Santa Catarina. Um sujeito efetuou disparos contra a ex-companheira dentro de uma casa e fugiu logo após o ocorrido.
Ocorrência na casa
A mulher, com cerca de 40 anos, foi atingida na cabeça dentro da casa, localizada na Rua Valter Oliveira, nas proximidades dos bairros Vice King e Limeira. Ela não resistiu. A filha também foi atingida durante a ação, socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento hospitalar.
Fuga do autor
O autor é Everaldo Stefanes, 48 anos, ex-marido da mulher. Após os disparos, o sujeito deixou o local em um Voyage branco, seguindo em direção à BR-153.
Colisão na rodovia
Durante a fuga, ao chegar ao viaduto conhecido como Trevo da GR, o motorista provocou uma colisão proposital contra um caminhão que trafegava pela rodovia. Ele também não resistiu após o impacto.
Atendimento
Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e da perícia atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe. O caso segue sob apuração.
Fonte: Canal 4 TV
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui


