Santa Clara do Sul – RS – (Região Vale do Taquari) – Juliane Schuster, de 30 anos, pode ter descoberto que estava grávida poucas horas antes de ser m0rt4 a tiros dentro do banheiro de casa. Familiares e amigos relataram que ela comprou um teste de gravidez em uma farmácia da cidade no mesmo dia e o resultado teria sido positivo. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Investigação analisa possível motivação
Pessoas próximas afirmam que a possível gestação passou a ser comentada após o crime e pode ter aumentado o conflito entre a vítima e o autor. O delegado Felipe Cana informou que todas as circunstâncias estão sendo analisadas. Segundo ele, qualquer motivação só será confirmada após a conclusão do inquérito. O Instituto-Geral de Perícias faz os exames técnicos.
Caso é tratado como feminicídio
Juliane foi atingida por disparos dentro da própria casa. O crime é investigado como feminicídio e faz parte de um inquérito que também apura outros crimes ocorridos na mesma noite. A investigação segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas após a apuração oficial.
Redação, João Lemes; Fonte: Brigada Militar
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


