(J. Lemes)
Que sexta bonita, não é mesmo? Melhor ainda porque hoje é o aniversário da nossa querida amiga e colega, a Sandra Siqueira. A ela, os meus votos de felicidade ao lado da família, ainda mais agora com a chegada da Maria Clara (foto) que veio trazer mais luz à família Expresso. Parabéns!
Nosso Expresso deu uma atrasadinha hoje, mas há males que vêm para bem. Pelo menos a gente nota o quanto este jornal é esperado. O telefone não para, não para… Desculpem-nos, queridos leitores, mas nem sempre a gente come pão quente.
A coluna do Rodrigo Vontobel de hoje está imperdível. Ele faz uma comparação com o ritmo das capitais e o do interior, tudo com argumentos bem colocados.
Não percam o Expresso no Ar de amanhã, quando falaremos sobre drogas e as possíveis soluções, o apoio aos viciados. Gente que sabe do assunto vai trazer novidade. Aguardem!
Mas essa é muito boa: ouvi na Santiago hoje que o açúcar da marca Estrela deve ser tirado das prateleiras por conter metais. Cuidado! Preste atenção na marca: Estrela. Essa não.
E um camarada deu queixa de roubo do seu carro. Depois, a sábia polícia nossa descobriu que o vivente tinha era virado o carango na BR, após de tomar umas geladas. Ele foi flagrado pelas câmeras de um posto e aí teve que admitir o golpe.
Outro santiaguense dia desses saiu do Clube dos 30 e deu falta do carro. Correu registrar queixa. Momentos depois, foi avisado que alguém saíra com o seu veículo por engano. Mas como é que a chave deu certinho no outro carro, né? Calculo como estava a cabeça dele…
Mais tarde volto com mais umas poucas, e bem boas. Agora, boa leitora no Expresso de hoje.