A sessão da câmara em Santiago estava de cinema de novo. Ou de circo. Sandro Palma (PTB) se grudou no prefeito que chega dar nojo. Ainda bem que o Ruivo não concorre de novo ou estaria perdido.
Agora deu pra dizer que vai “trazer” a energia eólica para Santiago. Ora, se nem o Ruivo vai trazer. Ele apenas recebeu os homens e faz o que qualquer prefeito faria.
Os discursos da vereadora Iara (PT) nem dá mais pra ouvir. De tanto ser contra Santiago e a favor do Lula, perdeu o crédito. Melhor ouvir o |Palma acusando Lulinha de comprar 30 quadras de campo aqui no RS. Fora o resto que tem.
Gildo Fortes (PP) critica o prefeito e pede mais atenção aos impostos que vêm da divisa com Capão do Cipó e de Tupã. Ou que deveriam vir. Plantam aqui, moram lá e pra lá também vai a arrecadação. “Tem que ver direito essas guias e cuidar da gestão”, diz ele.
Vem cá! O Tadeu Machado saiu do Meio Ambiente e até agora tudo está nas mãos do secretário de Agricultura? É tal coisa: não falte o serviço para que seu chefe não note que sua falta não faz falta…