Em Santiago ocorre o plantio de árvores em parceria com o Exército
Estado – RS – A Corsan mobilizou suas equipes nesta semana para uma série de melhorias em municípios das regiões Fronteira Oeste, Campanha, Missões, Celeiro e Noroeste. O cronograma inclui desde a abertura de ruas para instalação de esgoto até ações de conscientização ambiental e facilidades para os clientes negociarem contas em atraso.
Foco na infraestrutura e atendimento
O trabalho pesado de rede de esgoto e repavimentação acontece em cidades como Santo Ângelo, São Borja, São Luiz Gonzaga, Barra do Quaraí, Rosário do Sul, Quaraí, Dom Pedrito, Santa Rosa e Alegrete. Em paralelo, a companhia dá continuidade ao programa Negocia+, que oferece atendimento itinerante para clientes que precisam regularizar débitos em Santo Ângelo, Três de Maio e Vista Gaúcha.
Ações de cidadania e tecnologia
Além das máquinas nas ruas, a semana é marcada por iniciativas sociais, como o plantio de árvores em parceria com o Exército, realizado nesta segunda-feira em Santiago, no 9º Batalhão Logístico, e previsto para ocorrer em Alegrete na quarta-feira. Em Três Passos, a Estação de Tratamento de Água recebe novos geradores, investimento fundamental para evitar falta de água em caso de quedas de luz. Já em Rosário do Sul, a modernização com telemetria permite um controle mais preciso da distribuição de água na cidade.
Redação, João Lemes; Fonte: Assessoria de Comunicação da Corsan 💧
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



