São Luiz Gonzaga – RS – (Região das Missões) – Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um Gol e um Polo no trevo de acesso a São Luiz Gonzaga. O acidente ocorreu na manhã desta segunda (22), no entroncamento da BR-285 com a ERS-168.
O motorista do Gol e uma passageira sofreram ferimentos. Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para atendimento médico no hospital da cidade. No Polo, ninguém se machucou.
A Brigada Militar controlou o trânsito no local até a normalização do fluxo de veículos. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: Fernando Maya Comunicações.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



